Fardamento

Fardamento - Colégio Terceiro Milênio

1. A farda é de uso obrigatório para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

2. Educação Infantil (Infantil II ao Infantil V - Cor vermelha) - a farda consta de camisa, short, short-saia ou calça. Usar sandália presa ao pé ou tênis nas cores preto, branco, azul ou cinza.

3. Ensino Fundamental I (Do 1° ao 5º Ano - Cor azul) - a farda consiste em: camisa, short, short-saia ou calça. Usar sandália presa ao pé ou tênis nas cores preto, branco, azul ou cinza.

4. Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) e Ens. Médio - a farda consiste em: camisa e calça jeans azul (modelo simples) e short para as aulas de Educação Física; Usar tênis nas cores preto, branco, azul ou cinza.

5. Para as aulas de Educação Física- short adquirido no Colégio, tênis e a camisa usada em salas de aula.

6. Aluno Integral - Os alunos deverão usar, no horário da manhã, fardamento completo; no horário da tarde, fardamento completo ou traje livre com colete adquirido no Colégio.

CTM no Instagram