Site do CTM mais moderno para você ficar por dentro de tudo

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

Com um visual mais moderno e clean, já está no ar o novo site do Colégio Terceiro Milênio! Você pode navegar com mais facilidade e ficar por dentro de tudo, do Portal do Aluno às abas de matrícula e nossos valores de cidadania.

As notícias que envolvem o universo CTM ganharam destaque especial, ao lado da Galeria de Fotos e canal de vídeos. O site também tem um espaço amplo para você saber como acompanhar nosso colégio nas redes sociais, Instagram e Facebook.

HISTÓRIA

O Colégio Terceiro Milênio está há 23 anos participando da formação de crianças e jovens, atuando na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O novo site tem a missão de aproximar ainda mais pais e alunos da nossa instituição.