II Torneio CTM de Futsal reúne grandes equipes

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

No último sábado (18/11), realizamos com sucesso o II Torneio de Futsal CTM em nossa quadra escolar. Na categoria sub-10, a equipe da AABB-Recife conquistou o título de campeã, enquanto o Clube Náutico, com garotos de 8 anos, ficou em segundo lugar. A competição contou ainda com a participação das equipes da Escolinha Profº. Diego Rocha, R10 ALDEIA e Específico Futsal.

À tarde, na categoria sub-8, a equipe sub-7 do Clube Náutico garantiu o 1º lugar, e o Colégio Terceiro Milênio conquistou o 2º lugar. Outras equipes que participaram incluíram a AABB-Recife, Vasco e Específico Futsal.

O evento foi marcado por jogos emocionantes e demonstrações de habilidades profissionais. Agradecemos a todos os participantes e esperamos ansiosos pelo próximo sábado, quando teremos competições nas categorias sub-12 e sub-14. Venham prestigiar nossos talentosos atletas.