CTM e Tribunal Regional Eleitoral fazem ação a respeito do voto consciente; veja reportagem da Rede Globo

icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin

O ano de 2024 é de eleições municipais! Então, nada melhor do que sensibilizar os jovens sobre a importância do voto consciente!

Pensando nisso, o Colégio Terceiro Milênio e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PE) realizaram nesta terça-feira (05/03) uma ação com os alunos do Ensino Médio da nossa escola.

O coordenador do Programa Eleitor e Eleitora do Futuro, Eduardo Japiassu, proferiu uma palestra voltada para a cidadania, especialmente em ano eleitoral.

Pelo CTM, a diretora Jaqueline Alves enfatizou a relevância da iniciativa, visando fornecer aos estudantes todos os esclarecimentos necessários para fazerem uma escolha consciente de seus candidatos.

Confira a reportagem completa no Bom Dia Pernambuco, da Rede Globo.

Clique AQUI