1. A farda é de uso obrigatório para todos os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

2. Educação Infantil (Infantil 2 ao Infantil 5 – Cor vermelha) – a farda consta de camisa, short, short-saia ou calça. Usar sandália presa ao pé ou tênis.

3. Ensino Fundamental 1 (Do 1° ao 5º Ano – Cor azul) – a farda consiste em: camisa, short, short-saia ou calça. Usar sandália presa ao pé ou tênis.

4. Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º Ano) e Ens. Médio – a farda consiste em: camisa, calça jeans azul (modelo simples) e tênis.

5. Para as aulas de Educação Física- short adquirido no Colégio, tênis e a camisa usada em salas de aula.

6. Aluno Integral – Os alunos deverão usar, no horário da manhã, fardamento completo; no horário da tarde, fardamento completo ou traje livre com colete adquirido no Colégio.