Reconhecemos o aluno em sua formação integral, favorecendo seu desenvolvimento cognitivo e social. Promovendo a assimilação de conhecimentos e elaboração de valores éticos. A ideia é permitir que o aluno questione, reflita, interaja, discorde e responda às solicitações com liberdade e autonomia.

Nos Anos Iniciais (1º ao   5º Ano), damos continuidade a formação integral do educando por meio do desenvolvimento harmônico de todas as suas potencialidades, proporcionando-lhe o ajustamento ao meio acadêmico e social.

No Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º Ano) fortalecemos a autonomia e o protagonismo dos adolescentes, oferecendo-lhes condições e ferramentas para acessar e se relacionar criticamente com diferentes conhecimentos e fontes de informação.

Visamos o desenvolvimento de competências e habilidades caracterizadas pelas capacidades de expressão, compreensão de fenômenos, resolução de problemas e construção de argumentos. O currículo do Novo Ensino Médio amplia o conhecimento dos alunos em áreas de interesse, além de proporcionar uma formação integral do indivíduo com conteúdos além da BNCC – Base Nacional Comum Curricular.